Apéritif à la Française: evento traz bebidas e petiscos franceses a São Paulo entre 4 e 12/6

Promovido há 11 anos em cidades como Nova York, Tóquio, Dubai, Milão, o Apéritif à la Française tem sua segunda edição em São Paulo entre os dias 4 a 12 de junho. A ideia é levar ao consumidor diversas comidinhas e drinques/bebidas com ingredientes/influências francesas. Cada casa participante disponibiliza dois menus de petisco +bebida, o Apéritif Plaisir (R$ 35) e o Apéritif Prestige (R$ 50).

Tartines de carne, legumes grelhado com queijo Brie e de rillettes de saumon do Le Bilboquet para o Apéritif à la Française

Tartines de carne, legumes grelhado com queijo Brie e de rillettes de saumon do Le Bilboquet para o Apéritif à la Française. Foto: Emiliano Kore

Na Enoteca Saint Vin Saint, por exemplo, o Plaisir compreende Duo de queijos franceses com geleia de chá preto e Taça de Champagne Rosé OU Bombom de Foie Gras e Taça de Armagnac. Já no Admiral’s Place, é composto por  Queijo brie tostado, geleia de mirtilho, pão e azeite e Kir Royal.

Confira AQUI a lista de todos os participantes –  Bistrô Charlô, Le Bilboquet, Bar Numero,  La Cocotte, entre outros – e as lojas de bebidas que oferecem desconto durante o evento.

Para aqueles viciados em redes sociais, a fanpage do evento é ESTA e o Instagram, ESTE.

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados