Casa da Li: concorra a uma refeição para 4 pessoas num dos restaurantes que mais adoro em São Paulo

Já escrevi que a Casa da Li é quase minha segunda casa- e é. É o único, único mesmo, lugar no qual como duas vezes por semana: e olha que é difícil eu voltar mais de duas vezes no mesmo restaurante, porque senão esse blog teria apenas meia dúzia de posts rotativos.

O carro-chefe da Casa da Li, a deliciosa porchetta; vingrete de banana; uma das várias opções de massa

Retorno não só pelo guisado de moela pelo qual sou absolutamente enlouquecida, ou pelo pernil suculento, pelo galeto lindamente marinado, pela porchetta campeã, mas porque adoro Eliane André, a Li. De cara, já gostei dela (simpatia em pessoa), além de ter caído de amores por sua comida, feita com paixão, talento e carinho evidente. Cozinheira que ama profundamente o que faz, o que sai de suas panelas é comida caseira absolutamente bem temperada, viciante.

Novidades em doces na Casa da Li: bolo de laranja

Li acaba de incluir uma linha de sobremesas caseiras no menu: bolo de laranja, pudim de pão, crostata, cheesecake, pudim de leite

O ótimo pudim de pão; cheesecake com frutas vermelhas; imbatível pudim de leite-- delícias da Li

Como eu tenho certeza que mais gente precisa conhecer essa casinha, que funciona como restaurante e rotisserie, na Vila Madalena, estou sorteando um voucher para 4 pessoas desfrutarem uma refeição completa na Casa da Li (entrada, prato principal e sobremesa) – bebidas não estão inclusas. Para participar, basta responder, AQUI NESTE POST: “Porque comida caseira faz bem pra alma?”.

A melhor resposta, escolhida por mim e Eliane André, ganha o prêmio. A promoção será encerrada dia 24 de abril. Participe!

Promoção encerrada!

Casa da Li: Rua Aspicuelta, 23, Vila Madalena, Tel:3871-1002

Fotos: Reinaldo Mandacaru

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados