Gastronomia no Luxo – 2ª Edição: participe do evento e assista ao meu debate

tags-21

O que faz o sucesso de um empreendimento? Quais os diferenciais e as características de um estabelecimento de luxo no setor gastronômico reconhecido no Brasil e no exterior?

Esses e outros pontos serão debatidos no evento Gastronomia no Luxo- 2ªEdição, que acontece dia 29 de setembro (terça-feira), na Livraria da Vila do JK Shopping. Promovido pela PS Carneiro, o encontro visa oferecer ampla visão de todo o processo de marketing no segmento.

Entre os temas a serem abordados estão: Como Criar Conexões Emocionais Unindo Culinária e Gastronomia; Cozinha – a Maior Rede Social do Mundo; Como Promover Cultura, Atitude, Ideias e Ousadia; Como Valorizar a Culinária do Brasil; Marketing Digital – Como Usar Aplicativos, Tablets e Estratégias Digitais.

O Gastronomia no Luxo é destinado a executivos do mercado na área de luxo, empresários e profissionais de marketing, comunicação, jornalistas, estudantes de Administração, Marketing e Comunicação, bem como interessados no segmento. Contará com a presença de importantes profissionais, como:

  • Marcelo Fernandes, do Attimo, Clos, Kinoshita e Mercearia do Francês – Higienópolis e Perdizes (que falará sobre Gastronomia na Arquitetura)
  • Priscila Sabará, Foodpass (Delírios Gastronômicos)
  • Otávio Fagundes, Le Chef Chez Toi (Negócio Gastronomia)
  • Tássia Magalhães, Pomodori (Como Combinar Ingredientes da Água e da Terra no Mesmo Prato)
  • Pedro De Conti – CEO & Fundador do Grubster e Livro de Reservas, com mais de 10 anos de experiência em Startups (Eficiência e ocupação, a tecnologia como braço direito na gestão do seu restaurante)
  • Ailin Aleixo do Blog Gastrolândia e Estevão Rizzo do Grupo WTW, que debaterão sobre o que é relevante para um restaurante premium em estratégias digitais

Informações e inscrições; www.gastronomianoluxo.com, producao@pscarneiro.com.br e telefones (11) 3813-0184 e 97313-3246.

email_palestrantes-01 novo jpeg (1)

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados