Gulalá: receitas de restaurante, em casa, preparadas por você

Cotidiano corrido já não é mais sinônimo de impossibilidade de cozinhar. O novo Gulalá entrega em casa os ingredientes (de diversas receitas) já medidos, embalados individualmente, prontos para você cortar e colocar na panela. Comida caseira todo dia, sem ter que passar no hortifruti ou no supermercado.

O Gulalá oferece criações dos chefs Renata Vanzetto (Marakuthai), William Ribeiro, Fabio Lazarini (Varanda Grill) e Mariana Valentini (chef programa FOX Bem Simples) ao valor de R$ 46,90, sempre para duas pessoas. Quanto mais pratos você comprar, menor o valor unitário.

Os primeiros pratos disponíveis para compra através do site – por enquanto, entregues apenas em São Paulo – são Tiras de mignon ao curry com arroz de jasmim; estrogonofe de mignon com aroma de páprica doce e arroz branco; risoto de limão siciliano; saltimboca alla romana com polenta cremosa; cartoccio de salmão com couscous marroquino e castanhas tostadas; picadinho ao vinho com gateau de gorgonzola e mandioquinha; espagueti alla norma; ceviche de peixe branco com salada verde.

Para encomendar, entre no site clicando aqui 

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados