Martins Café: microlotes especiais para quem curte doçura e acidez

É muito bom notar a qualidade do café brasileiro melhorando a cada ano que passa. É muito bom ver que, enfim, estamos usando nossa imensa produção para desenvolver grãos excelentes e, importante, mantê-los no país para que nós possamos consumir. Eu sou suspeita porque pelo menos uma vez por semana passo no Coffee Lab para provar o blend do dia e ao Santa Luzia, abastecer minha despensa com grãos cujo aroma me dão tanto prazer quanto o sabor.

A Martins Café – marca que consumo e gosto bastante – acaba de lançar dois destes microlotes  bem especiais, produzidos na Fazenda Santa Margarida, Sul de Minas, fruto de anos de pesquisa sobre fermentação e torra. São o Velvet Touch e o Acid Lover. Enquanto o primeiro é sutil, naturalmente adocicado e aveludado, o segundo tem o delicioso toque ácido-doce que provoca salivação e sensação de frescor.

Eles serão vendidos por tempo limitado – até o fim dos estoques – apenas pela loja virtual da marca (clique AQUI) a R$ 79,90 cada, em embalagens de 250 gramas.

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados