Peixe Urbano Delivery: comida em casa, online, rápida e sem erro

Quem mora em São Paulo, Rio ou em qualquer outra grande cidade, sabe como final de ano pode ser estressante. Além da carga de trabalho maior, dos filhos fora da escola, da necessidade de se enfiar em shoppings para comprar presentes- junto com o resto do mundo-, o trânsito fica um inferno e dá preguiça só pensar em sair para jantar ou almoçar. Nesta hora de “nada me tira de casa” é que cai bem o tão amado e útil serviço de delivery de restaurantes.

Para não entrar em roubadas de sites/serviços que atrasam, entregam a comida mexida (a tradicional cena do queijo da pizza de um lado só, por exemplo), aconselho a usar o novo Peixe Urbano Delivery. Famosíssimo por seu site de compras coletivas, o grupo Peixe Urbano lançou um portal de comida delivey que abrange São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas e possui controle de qualidade seríssimo, além de sistema mega fácil de pedido.

Mas é bom avisar que Peixe Urbano Delivery NÃO TEM NADA A VER COM COMPRA COLETIVA. É um novo produto do grupo.

Os passos para realizar o pedido, tanto no site Peixe Urbano Delivery quanto no app para Iphone e Android, são apenas cinco, bem simples, sem a possibilidade de alguém entender errado e mandar esfiha de verdura em vez de carne por que ouviu errado…

1) insira seus dados ou faça login através do Facebook.

2) coloque seu cep, bairro ou endereço; logo aparecerá a lista de estabelecimentos que entregam na sua região, com o aviso “aberto” ou “fechado”.

3) Escolha o estabelecimento que mais lhe agrade (a grande vantagem é que dá ver o cardápio de todos, com preços, antes de optar)

4) Faça seu pedido. Se precisar, inclua na área de comentários algo que queira retirar ou colocar no prato (por exemplo, se você quer trocar a mussarela da pizza por mussarela de búfala).

5) Insira seus dados de cartão de crédito ou, caso prefira, pague direto para o restaurante no ato da entrega. À partir deste momento, até o instante em que tocarem a campainha da sua casa, é possível verificar o status do seu pedido.

Combinado de sushis para completar o jantar

Semana passada eu pedi comida japonesa no Sassá Sushi. Chegou impecável, no tempo previsto. Como eles não tinham disponível o peixe que escolhi para o sashimi, me ligaram no mesmo instante para avisar e sugerir opções para a troca.

É importante dizer de novo: Peixe Urbano Delivery NÃO TEM NADA A VER COM COMPRA COLETIVA. A base de restaurante cadastrados aumenta a cada dia, por isso se o seu favorito ainda não estiver lá, poderá estar em breve.

  O Gastrolândia está oferecendo R$ 5 de desconto para nossos leitores! É só inserir o promocode GASTROLANDIA no seu pedido. 

Publieditorial 

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados