Royal Salute 21 anos: menu harmonizado no Emiliano e no Piselli (só até dia 30)

Só até dia 30 de março, o uísque Royal Salute oferece jantares harmonizados com o Royal Salute 21 anos nos restaurantes Emiliano e Piselli, com parte da renda revertida para a Casa Hope e Médicos sem Fronteiras, respectivamente.

Provei o menu do Emiliano (sou fã do trabalho do chef Baratino) e comi algumas delícias como a salada de de codorna defumada em carvalho americano, vagem, mache, trufas negras de san miniato, flor de sal fumée e vinagrete de amêndoas. Na sequência, nhoque com funghicarré de cabrito assado, arroz vermelho e emulsão de queijo parmesão. Para terminar MUITO BEM, contraste de chocolate Valrhona caramelia (ligeiramente salgadinho) e (erva) macaé com sorvete de cumaru. Tudo isso, claro, com uma dose de Royal Salute 21. O menu custa R$ 246 por pessoa.

Jantar harmonizado no Emiliano, em sentido horário: nhoque ao funghi; deliciosa codorna defumada em carvalho americano, vagem, mache, trufas negras de san miniato, flor de sal fumée e vinagrete de amêndoas; contraste de chocolate caramelia e macaé com sorvete de cumaru; carré de cabrito assado, arroz vermelho e emulsão de queijo parmesão

O menu do Piselli é: carpaccio de contrafilé com molho à base de mostarda Dijon, azeite extravirgem, limão siciliano, flor de sal, pimenta do reino  saladinha de rúcula selvagem e lascas de Grana Padano; tortelloni de massa fresca recheada com salmão defumado, temperados com ciboulette e finalizados com azeite extravirgem, ervas frescas e limão siciliano; medalhão de alcatra grelhado com misto de cogumelos frescos e secos ao perfume de Royal Salute e guarnecido com tortinha de batatas; cestinho de marzipan recheado com creme de chocolate meio amargo e Royal Salute, acompanhado de sorvete de baunilha.O menu custa R$ 360 por pessoa e inclui uma dose de Royal Salute 21 anos.

Interessou? Então ligue para reservar porque vai só até dia 30 de março.

Emiliano: Rua Oscar Freire, 384, Jardins, Tel: 3069-4369. Servido no almoço e jantar.

Piselli: Rua Padre João Manoel 1253, Jardins, Tel: 3081-6043. Servido apenas no jantar.

 

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados