Lapinha Orgânicos: exemplo de comida boa e natural

Outro dia experimentei os produtos Lapinha Orgânicos. Até então, só conhecia a Lapinha por seu conceituado e tradicional spa natural (que funciona há 40 anos), mais voltado para reeducação alimentar e desintoxicação do que para emagrecimento. Foi por conta do spa que a marca nasceu- para atender a demanda dos clientes por alimentos sem agrotóxicos, adubos químicos ou qualquer tipo de transgênico, os proprietários começaram a plantar frutas, verduras e legumes e transformá-los em geléias, molho de tomate, biscoitos, compotas, bolos… Hoje, a marca oferece cerca de 30 produtos vendidos em mais de 25 pontos no Brasil (clique aqui para saber quais).

Daí me perguntam: mas são bons? São deliciosos. Provei a encorpada geléia de laranja (com pedacinhos da casca cristalizada), o crocante e docinho biscoito de nozes, o maravilhoso Stollen e a granola com sabor torradinho- todos de extrema qualidade.

Eles já sabem, há quatro décadas, a importância dos orgânicos. Que tal, você também, aderir a esse movimento e pressionar as grandes redes de supermercados a aumentar a oferta- e abaixar o preço- dos orgânicos?

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados